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Arquivo Ata da Sessão Ordinária nº 35/2025
por Gilson Hilgenstieler última modificação 06/11/2025 08h54
Localizado em Processo Legislativo / Atas das Sessões / Atas das Sessões 2025
Arquivo Ata da Sessão Ordinária nº 36/2025
por Gilson Hilgenstieler última modificação 11/11/2025 18h37
Localizado em Processo Legislativo / Atas das Sessões / Atas das Sessões 2025
Arquivo Ata da Sessão Ordinária nº 37/2025
por Gilson Hilgenstieler última modificação 19/11/2025 09h33
Localizado em Processo Legislativo / Atas das Sessões / Atas das Sessões 2025
Arquivo Ata da Sessão Ordinária nº 38/2025
por Gilson Hilgenstieler última modificação 03/12/2025 09h14
Localizado em Processo Legislativo / Atas das Sessões / Atas das Sessões 2025
Arquivo Ata da Sessão Ordinária nº 39/2025
por Gilson Hilgenstieler última modificação 03/12/2025 09h14
Localizado em Processo Legislativo / Atas das Sessões / Atas das Sessões 2025
Arquivo Ata da Sessão Ordinária nº 40/2025
por Gilson Hilgenstieler última modificação 10/12/2025 11h33
Localizado em Processo Legislativo / Atas das Sessões / Atas das Sessões 2025
Atas das Sessões 2024
por Gilson Hilgenstieler publicado 06/01/2025
Localizado em Processo Legislativo / Atas das Sessões
Atas das Sessões 2025
por Gilson Hilgenstieler publicado 06/01/2025
Localizado em Processo Legislativo / Atas das Sessões
Solicitação Atendimento insatisfatorio
por Gilson Hilgenstieler publicado 02/12/2024 última modificação 08/01/2025 16h18
Registro de Insatisfação – Ouvidoria da Câmara Municipal de Piên Assunto: Atendimento insatisfatório por parte da recepção Gostaria de registrar minha insatisfação em relação ao atendimento prestado pela servidora que atualmente fica na recepção da Câmara Municipal. Sua postura tem se mostrado arrogante e demonstra visível insatisfação em exercer suas funções. Além disso, não aparenta interesse em atender de forma adequada as pessoas que recorrem à Câmara em busca de informações, tampouco se dispõe a auxiliar indicando o departamento responsável para resolução das necessidades apresentadas pelos munícipes. Considerando que, até onde sei, a servidora ocupa um cargo em comissão e, portanto, é remunerada com recursos públicos, questiono quais são os critérios utilizados pela Câmara para a seleção de pessoal para tal função? E se existe algum método implementado para monitorar a qualidade do atendimento ao público? É essencial que os cidadãos sejam tratados com respeito e cordialidade, especialmente em um ambiente público, onde a função principal é atender às demandas da população. Espero que a situação seja analisada e que medidas sejam tomadas para garantir um atendimento mais eficiente e acolhedor. Aguardo uma resposta sobre os pontos levantados e confio que, em futuras interações, o atendimento seja mais satisfatório, ou pelo menos o interesse em realmente querer ajudar fique evidenciado.
Localizado em Ouvidoria
Solicitação Averiguação do secretário de governo.
por Gilson Hilgenstieler publicado 27/09/2024 última modificação 25/11/2024 16h09
Prezados, vereadores. Venho através desse, buscar esclarecimentos em relação ao secretário de governo, estar organizando caminha "política" em horário de expediente, assim como o mesmo, está espalhando convites, em horário de expediente. Onde o secretário deveria estar resolvendo assuntos, relacionado administração pública. Sabendo que é proibido por Lei, realizar, publicar ou compartilhar, qualquer campanha eleitoral em horário de trabalho. -Onde fica a ética e responsabilidade com a função atribuída? -Onde encontro a publicação de férias, do servidor? Solicito que verifiquem a situação e que tomem as medidas cabíveis da melhor e mais justa forma. (Onde posso anexar a comprovação do convite?)
Localizado em Ouvidoria